Benção de Deus

Que Deus Abençoe sempre mais e mais a sua vida

Radio Unção de Deus

Rádio Unção de Deus

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jovens Escolhidos Servos de Deus

Normalmente os jovens acham que não foram chamados para assumir nenhuma responsabilidade, porem a bíblia mostra que não é assim.Quando Deus escolhe não olha idade

Nunca os dias foram tão corridos como agora. Nunca estivemos tão sobrecarregados de responsabilidades desde que acordamos. Nunca o mundo nos cobrou tanto pedágio para passarmos 70 ou 80 anos por aqui.

Desde muito cedo, nossa vida encaixa-se em uma agenda lotada. Alguns até dizem que nem conseguem viver entre os 16 e 19 anos por causa do preparo para o vestibular. Temos aulas e mais aulas, cursos de línguas, cursos de informática, esportes, trabalho, namoro, etc. E estamos constantemente cansados, sem vigor, sem ânimo para continuar.

Não temos mais tempo para Deus em nossas agendas diárias. Não oramos mais como antes, não meditamos na palavra de Deus, então, como ela pode permanecer em nós se nem é absorvida por nós? Não temos mais tempo para realizar grandes projetos eternos, pois os projetos temporários consomem quase tudo do que temos. Posso continuar indo há igreja ,posso até tocar no louvor um dia, posso até envolver-me em um pequeno grupo, mas isso é tudo, meu tempo não permite mais nada.

Uma igreja onde os Jovens não tenham tempo pra servir a Deus, ou onde não há jovens é uma igreja parada é uma igreja sem animo é uma igreja sem forças ,pois os jovens são fortes. Temos muitos jovens que hoje não compreende a escolha por estar apenas envolvidos com Deus, até participam das programações da igreja, contribuem uma vez ou outra, mas jovem comprometido se DOA, entrega sua vida, é humilde e seu coração é segundo o de Deus,quando a compromisso a sacrifício; na igreja, em missões, seu tempo, sua vida,o compromisso gera unidade no corpo. Um Jovem comprometido ele por obediência a Deus abre mão dos seus direitos.

Deus está levantando uma geração de jovens que não vão se vender ao mundanismo, que não vão se vender a prostituição. Beijo, só depois do casamento, sexo só depois do casamento e eu só vou para o altar de Deus com a mulher que Deus vai me Dar!
Deus está mudando a cara da juventude em nossa nação. “Eu vou deixar o noivo entrar em meu coração.” Deus tem escolhido você! Receba hoje sua aprovação e faça uma nova aliança com Ele.

Deus tem um Grande propósito para a vida de cada um de seus servos, especialmente de cada jovem. O mundo está enfraquecido. Aproveite este momento da História para ser cheio completamente da unção do Espírito de Deus e ser um jovem que segue os passos do MESTRE,você é chamado ouça a voz do Senhor ,Siga a voz do Senhor! Tome a sua cruz ,siga a sua missão ,pois os escolhidos de Deus são Luz do Mundo você é um escolhido de Deus você é Luz do Mundo! Basta somente você tomar posse da sua vitória agarrar sua cruz e tomar posso do seu espaço ao lado de Deus nessa batalha contra a carne JOVEM você é forte , você é LUZ DO MUNDO .


Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a Palavra de Deus está em vós, e já vencestes o Maligno. I João 2.14

Um comentário:

  1. entrem tbm neste blog e leiam com muita atençãoe reflitam

    http://www.freewebs.com/vaimudarminhavida/


    waleu pessoal

    ResponderExcluir

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�